terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bafoooo!

Como vocês devem saber ontem foi divulgado pelo Pedro Bial que Daniel o integrante da casa foi expulso da casa devido ao seu comportamento inadequado. Bom para vocês entenderem melhor essa história, eu pesquisei alguns artigos e descobri o porquê.

Artigo retirado do site MSN



"RIO DE JANEIRO - A polêmica em torno da expulsão do participante Daniel da casa do "BBB 12" levou os famosos a se pronunciarem no Twitter.

A integrante do "Pânico na TV" Marcela Maluf, mais conhecida como Mama Maluf, criticou o fato de a direção do reality show ter expulsado o modelo do programa.

A namorada de Daniel Zukerman, famoso pelo personagem "O Impostor" no humorístico comandado por Emílio Surita, acha que Monique estava acordada e ciente de tudo o que rolou embaixo do edredom com o moreno. E que, portanto, a loira não foi assediada.

"Estupro, sim, é crime. Mas, pelo amor de Deus, não concordo [com a expulsão]. Acho que ela curtiu", postou em seu perfil no microblog.

A morena aproveitou para criticar a postura da gaúcha dentro da casa. "A mãe da Monique está chocada pela filha ter passado por isso. Se tivesse educado, talvez não aconteceria isso", afirmou.

Para ela, a Globo deveria ter mostrado a forma como a decisão foi tomada e como os brothers receberam a notícia. "Porque não mostraram a polícia e a movimentação? Sobre a saída do Daniel todo mundo sabia", reclamou."






Pelo o que fiquei sabendo Monique e Daniel prestarão depoimento hoje (terça-feira), na assessoria da Polícia Civil do Rio.

retirado do site da revista Quem



Entenda o caso

Na madrugada de domingo (15), Daniel e a estudante de administração Monique estiveram debaixo do edredom após a festa. Após ver a cena, alguns internautas colocaram a hashtag #Danielexpulso entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo a expulsão do modelo alegando que ele teria aproveitado que a estudante estava alcoolizada para supostamente abusar dela.

O movimento ganhou o apoio de famosos como Deborah Secco , que falou sobre o caso. “O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais… Não ter sido sincero… Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!”, escreveu.

Ao longo do dia, Daniel negou que tivesse transado com a loura num papo com a própria. “A gente deu dois beijos e passou a mão”, resumiu ele. Monique, por sua vez, disse não se lembrar do que aconteceu por ter bebido demais: “Não lembro nem como fui parar na cama”, disse ela, afirmando que estava “paranóica” com o assunto. À sister Analice, Monique chegou a perguntar: “Será que eu fiz?”.

Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho, diretor da atração, disse ter conversado com a sister, que disse que tudo que aconteceu teve sua anuência. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, afirmou Boninho.

Um comentário:

  1. Achei um escândalo também!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir